20 de ago. de 2009

Ele te quer assim (para o grupo de homens CFM)

Ele te quer exatamente assim: com a cara inchada quando acorda e com todo seu charme inescrupuloso ao levantar da cama e coçar a cabeça como se espantasse os maus pensamentos junto com as lendias. Ele te quer tomando coca-cola zero por causa do regime desnecessário ou um uísque 50 anos quando quiser dançar enlouquecida sem se importar com o que os outros pensam de você e dos que a cercam sem te impedir de continuar tocando o foda-se. Ele te quer desse jeito seu: com chapinha e com delicadeza, com desgrenhados e sua dose certa de franqueza. Ele te quer honesta e sensível, ele te quer forte e frágil. Mas ele também te adora despudorada segunda a noite enquanto as crianças dormem no quarto ao lado. Ele te quer sacana mas te entende ciumenta e te idolatra fazendo as suas manhas sedutoras de quem quer um carinho e nada além disso. E ele também te quer fingindo que não quer mesmo sabendo que você quer muito que ele tire toda sua máscara e te faça segura no colo quentinho e depois te faça a mulher mais mulher do mundo porque ele é foda e sabe tudo como poucos.
Ele te quer assim mesmo ó: mãe dos filhos, guerreira indomável, fera ferida e curada sempre. Mas ele adora sua sacanagem sem vergonha nas terças à noite quando as crianças foram para a casa da avó e a casa está liberada para ser o que você bem quiser. Ele te gosta cozinhando ou querendo um delivery, ele ama seu passado ingênuo e com poucas histórias e ele não te pretende mais sábia do que você já é porque sabedoria demais também atrapalha. Ele te acha charmosa quando esbraveja por mais atenção e vibra quando você veste esse moletom rasgado e vai na escola ver o futebol do filho com mais cara de moleque do que ele. E quando você fica puta com o juiz que não deu a falta em cima do filho. E ele adora como você xinga todos, mais ainda o juiz, porque ele te ama leoa e te ama e acolhe o passarinho. Ele te quer assim, com seu jeito único de falar das coisas da vida e de tentar entender as coisas do amor. Ele te quer assim, com sua feição serena olhando pro nada e com sua cara transtornada quando está tensa da tensão de São Paulo. Ele te quer amando-o loucamente, cada dia mais apaixonada e com seus nervos e vontades à flor da pele. Pele aliás que ele adora e cheira viciadamente. Ele te quer assim porque você sabe perdoar, amar, cuidar e ser cuidada. Ele te quer exatamente simples. Você com seus defeitos, você com suas qualidades, você com seus demônios, você com seu gênio horroroso, você com todos os projetos, você com seus sonhos grandes, você com seu carro novo, você com seus conceitos e com seus planos, você com suas celulites, você com suas estrias, você com tudo que é você . Ele te ama pensando no futuro e discorrendo sobre o passado com aquela sabedoria feminina e com seu instinto maternal. Mas ele te idolatra de cinta-liga e te venera arrancando o sári como um labrador estabanado. E como ele te quer mais quando você tenta ser sexy e só consegue ser engraçada. Ele te quer assim mesmo, acredite. Gostando ou não de futebol, fazendo ou não as unhas, brincando ou não de menina carente que passa a vida desejando e os dias tentando realizar que é para não morrer sem alcançar.

E se é assim que ele te quer, exatamente você, sorria. Você pode não estar na Bahia mas faz parte da minoria feminia que tem a sorte de encontrar um homem CFM (completamente fora da média).

PS: Esse texto foi escrito para o grupo de homens CFM só para que eles vejam como são ótimos e como nos fazem felizes! Mas também foi feito para o grupo de homens N para ver se eles aprendem alguma coisa realmente útil sobre o sexo nem tão frágil assim.

2 Comentários:

Unknown disse...

adoreiiiii.....
meu marido é exatamente assim!
espero que mais pessoas além de mim tenham tanta sorte quanto...
beijo

24 de agosto de 2009 às 08:14
Blog Dri Viaro disse...

nossa muito legal este texto, adorei
bjs

26 de agosto de 2009 às 15:23